X

0 Comentários

Festivais

14o. Cine-PE (2010) – programa longas

BPE anuncia longas no Rio de Janeiro

Por Luiz Joaquim | 07.04.2010 (quarta-feira)

RIO DE JANEIRO (RJ) – Na noite de ontem , no espaço Oi Futuro Ipanema, a Bertini Produções e Eventos (BPE) divulgou a programação completa do 14º. Cine-PE: Festival do Audiovisual, que roda sua mostra competitiva entre 26 de abril e 1º. de maio, no Cineteatro Guararapes, Centro de Convenções (Cecon). Uma das novidades desta edição é o encerramento da premiação, dia 2 de maio, no Cinema São Luiz, com a exibição do documentário chamado “Continuação”, de Rodrigo Pinto, sobre o cantor Lenine.

Além deste, outros dois longas-metragens exibem em caráter hor-concours: O novo filme de Guel Arraes, “O Bem Amado” abrindo o Cine-PE dia 26, e “Quincas Berro D’agua” , de Sérgio Machado, fechando as exibições no Cecon, dia 1º de maio.

Dos seis longas que competem, apenas dois já tiveram exibição em outros festivais: “O Homem Mau Dorme Bem”, de Geraldo Moraes (dia 27); e “Sequestro” (dia 28), de Wolney Atalla.

Os inéditos são “Cinema de Guerrilha” (dia 27), de Evaldo Mocarzel; “Léo e Bia” (dia 28) estréia de Oswaldo Montenegro no cinema; “As Melhores Coisas do Mundo” (dia 29), de Lais Bodanzky; e “Não se Pode Viver sem Amor” (dia 30), de Jorge Duran.

Mais Recentes

Publicidade