X

0 Comentários

Festivais

46º Mostra SP (2022) – Inscrições prorrogadas

Com apoio do Projeto Paradiso e da Spcine, serão selecionados 20 propostas que participarão de pitching

Por Luiz Joaquim | 08.09.2022 (quinta-feira)

As inscrições de projetos em desenvolvimento para o II Encontro de Ideias Audiovisuais foram prorrogadas para 16 de setembro. O evento, que acontece presencialmente entre os dias 26 e 29 de outubro de 2022 na Cinemateca Brasileira, durante a 46ª. Mostra Internacional de Cinema, receberá players brasileiros e estrangeiros para participar de encontros, rodada de negócios e painéis.

Poderão se inscrever projetos audiovisuais de longa-metragem em desenvolvimento com mais de 71 minutos nos gêneros ficção, animação e documentário, seriados ou não, de produtoras de todo o país. O regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados no site www.mostra.org.

Serão selecionados até 20 propostas que participarão de uma primeira rodada de pitching e encontros com empresas produtoras, fundos, distribuidoras, agentes de vendas ou festivais internacionais durante os quatro dias do II Encontro de Ideias Audiovisuais. Entre os selecionados, ao menos cinco serão de integrantes da Rede Paradiso de Talentos e cinco projetos da Rede Afirmativa Spcine.

O Projeto Paradiso ainda vai oferecer uma premiação a um dos participantes dos Pitchings: R$ 10 mil para investimento no desenvolvimento do projeto, passagens aéreas para participação no mercado audiovisual argentino Ventana Sur, em dezembro, além da entrada do produtor na Rede Paradiso de Talentos. O projeto ainda concorre a participar da Incubadora Paradiso 2023.

Mais Recentes

Publicidade