X

0 Comentários

Festivais

2ª Carneiros (2020) – abertura

Mostra apresenta 19 filmes brasileiros em dois locais de exibição na Praia dos Carneiros, Pernambuco

Por Luiz Joaquim | 27.02.2020 (quinta-feira)

Começa hoje (27) e segue até sábado (29) a 2ª Mostra de Cinema de Carneiros, no município de Tamandaré (PE) – litoral a 107 quilômetros do Recife. As exibições acontecem em dois espaços: o Cine Seu Luiz (recinto da Pousada Praia dos Carneiros) e na praia, com uma tela montada ao ar livre. A programação apresenta 19 filmes (entre longas e curtas-metragens) brasileiros, com sessões iniciando às 15h.

Confira a programação, por dia:

Hoje (27)

Swinguerra, de Bárbara Wagner; Quando elas cantam, de Maria Facchin; Se cria assim; de Cláudio Assis; Greta, de Armando Praça; Azougue Nazaré, de Tiago Melo.

Amanhã (28)

Thynia, de Lia Letícia; Nada, de Gabriel Martins; That’s a lero lero, de Amin Stepple e Lírio Ferreira; Guaxuma, de Nara Normande; Zé Pedro Roch’n’Roll, de Diogo Varela Silva; Casa, de Letícia Simões.

Sábado (29)

Ah!… Se minha vida sempre fosse assim, de Marcelo Gomes; Os minutos, de Sandra Guerra; Eva Maria, de Mariah Teixeira; Tempestade, de Fellipe Fernandes; Mamata, de Marcos Curvelo; A serpente, de Jura Capela; Bacurau, de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho.

Outras informações pelos fones (81) 3676-1342 e 3037-1324

Mais Recentes

Publicidade