X

0 Comentários

Reportagens

Shopping Plaza (Recife) ganha 5 salas UCI/Ribeiro

Novo complexo deverá ser composto por cerca de 1200 poltronas

Por Luiz Joaquim | 26.07.2007 (quinta-feira)

A expansão do Shopping Plaza Casa Forte (Recife), programada para inaugurar em setembro, contará com cinco salas de cinema administradas pela join-venture UCI/Ribeiro, que hoje opera dez salas no Shopping Recife e oito no Shopping Tacaruna. O anúncio foi feito informalmente na manhã de hoje pela superintendente do Plaza, Georgia Gonçalves. Com as novas salas, o UCI/Ribeiro passa a comandar mais de 50% do total de cinemas no Grande Recife.

Apesar da inauguração do novo espaço do Plaza acontecer em dois meses, as salas de cinema só deverão estar prontas para funcionamento em dezembro ou início de 2008. O conjunto será formado por quatro salas de tamanho pequeno, entre 180 e 190 lugares, e uma maior com cerca de 240 lugares. “A empresa vai oferecer o que chama de sistema Kinoplex, com a mais moderna tecnologia em projeção e som. Teremos também a disposição das poltronas em formato stadium com excelente visibilidade”, adianta Gonçalves.

A superintendente explica que a chegada do cinema seria inevitável. Numa pesquisa feita com os freqüentadores, três grandes itens foram apontados como desejosos pelos usuários do espaço comercial: cinema, uma loja âncora e o estacionamento. O estacionamento já sofreu mudanças e com a atual expansão, dois novos andares vão se dividir com lojas menores e outras maiores como a Centauro e a C&A, essa com 2,3 mil metros quadrados.

“Vamos inaugurar também uma belíssima praça de alimentação e mais dois ótimos restaurantes, que também era uma demanda de nosso freqüentador”. Gonçalves concluiu, enfática, que a empresa poderá ter outras expansões no futuro, mas certamente não terá o impacto que essa atual vai provocar no mercado.

Mais Recentes

Publicidade