X

0 Comentários

Reportagens

Ataque de Pânico 2

Vídeo mostra aliens atacando o Recife

Por Luiz Joaquim | 13.01.2010 (quarta-feira)

Em época que o filme-catastrofe volta a assumir sua sedução nas salas de cinema, o Recife ganha um curta-metragem nos mesmo moldes anárquico que os de Hollywood. Trata-se “Ataque de Pânico 2”, dirigido por Ademir Di Paula. O curta-metragem de quase seis minutos mostra uma invasão alienígena sobre a capital pernambucana, onde a população em pânico observa vários pontos de destaque da cidade sendo destruídos por robôs gigantes. Uma das cenas que mais chama atenção mostram as torres gêmeas, no Cais Santa Rita, sendo atacadas.

O Curta foi animado e finalizado pelo software “after effects”, “combustion”, “blender 3d” e “adobe premier”. O filme é baseado na versão feita pelo diretor Fede Alvarez, Uruguaio que produziu um video que lhe rendeu uma vaga na famosa hollywood. “A intenção deste filme”, diz Ademir, “foi mostrar que existem talentos fora do eixo Estados Unidos”.

O curta foi postado no Youtube ontem, tendo sido exibido, até há pouco, por apenas 32 vezes. Para ver o filme, basta acessar o youtube.com e buscar por “Ataque de Pânico 2 (Panic Attack 2) 2010”, ou clicar o link abaixo.

Mais Recentes

Publicidade