X

0 Comentários

Off Topic

Show João Lucas e Marcelo

Dupla Tcha Tcha trouxe seu balançado ao Recife

Por Luiz Joaquim | 15.04.2013 (segunda-feira)

Prejuízo? Fracasso? Não dá para afirmar isto categoricamente sobre a apresentação da dupla João Lucas e Marcelo na noite de sábado no Recife, no Haras Boa Viagem. A julgar, entretanto, pelo volume modesto de fãs que rebolavam na quadra colegial que é o Haras, a produtora do evento, a Acústica Entretenimento, pode estar se perguntado agora em que poderia ter trabalhado melhor para resgatar o cachê que empreendeu na contratação dos dois sertanejos universitários, donos do “Tchu, Tcha, Tcha” mais lucrativo do ano.

Afinal o hit dos dois garotos mato-grossenses já ganhou destaque em telenovela platinada, indo a dupla, inclusive, tocar na Europa. Sem falar na façanha da música ter estado entre as mais vendidas pelo iTunes. Seria o lugar rústico o responsável pela tímida audiência?

De qualquer forma, J. Lucas e Marcelo fizeram sua parte animando as garotas de minissaia e os garotos de camiseta apertada que estavam lá para manter o equilíbrio entre a mão que constantemente segura um copo de cerveja e o quadril que balança ao som das onomatopeias safadas dos cantores.

Antes de berrarem o lucrativo “Tchu, Tcha, Tcha”, deixado para o final, vieram “Vuvo Vuco” (Não para, não para, não para não / É vuco vuco até o chão); seguida por “Zuar e Beber” (Vou locar um van / E levar a mulherada pro meu apê / E depois paragada, parara, parara); e ainda “Lê, Lê, Lê” (“Sou simples / Mas eu garanto / Eu sei fazer o lê, lê, lê).

Teve também “Louquinha” (Empina, vai se movimenta / Pra baixo, pra cima / Quero ver se tu aguenta). Tantas rimas especiais garantiram o movimento pélvico da noite, atendendo, no local, a audição do baixo ventre dos fãs da dupla Tcha Tcha.

Mais Recentes

Publicidade