X

0 Comentários

Reportagens

Cine Rosa e Silva (Recife) expande com novas salas

Cada novo espaço terá 130 lugares em formato Stadium

Por Luiz Joaquim | 26.07.2007 (quinta-feira)

Pelos planos de Sandra Queiroz (foto acima), do empresarial Executive Trade Center (ETC) e responsável pelas três salas do Cine Rosa e Silva, o espaço inaugura em dezembro mais duas salas de cinema. Cada uma terá 130 lugares, equipamentos modernos e disposição da platéia em formato stadium (similar as salas do Box e do Shopping Boa Vista).

“Na realidade a ampliação prevê todo o conjunto ETC. Teremos as Lojas Americanas funcionando como âncora, uma agência da Caixa Econômica e em agosto estaremos negociando com outras lojas como também a ocupação de nosso espaço pela Universidade do Vale do São Francisco”, explica a empresária. Sobre a programação do cinema, Sandra diz que a linha manterá a comercial e a sala Fernando Spencer, dedicada a filmes alternativos, ganhará mais fôlego.

A bomboniere também será desvinculada do cinema, ganhando mais autonomia, além da criação de um novo espaço com um café. “E vamos resolver nosso maior complicador atual que é o estacionamento. Ele será duplicado, tendo os acessos de entrada e a saída mais simplificados”, explicou.

Quem anuncia também novos investimentos em cinema é Paulo Menelau, da empresa PMC, hoje com duas salas em Garanhuns e uma em São Lourenço da Mata. Menelau entretanto não revela detalhes do novo empreendimento por conta das negociações. Adianta apenas que vai trabalhar agora dentro de um shopping center conhecido. As três salas de cinema do Shopping Caruaru por sua vez, devem fechar a partir do próximo mês, mas apenas para passar por uma reforma estrutural.

Mais Recentes

Publicidade