X

0 Comentários

Reportagens

Febre do Rato em busca de atores

Candidatos não precisam ser atores profissionais

Por Luiz Joaquim | 03.03.2009 (terça-feira)

Se você tem, de alguma forma, uma ligação com a arte, seja pela música, artes plásticas ou literatura, e sempre desejou participar também do cinema, a Parabólica Brasil (na Rua Pandiá Calógeras, nº 234, Prado), dá uma chance única. A produtora está convidado pessoas com este perfil, além de atores profissionais, claro, para fazer teste de elenco para o novo filme de Cláudio Assis: “Febre do Rato”.
Assis dispensas apresentação tanto pelo sua irreverência e polêmica personalidade dentro do cenário cinematrográfico brasileiro mas, principalmente, pelo seu talento como realizador cujas obras destoam (num bom sentido) de todo o resto da, em sua maioria, comportada produção nacional.

“Febre do Rato”, terceiro longametragem depois de “Amarelo Manga” (2002) e “Baixio das Bestas” (2007), tem roteiro de Hilton Lacerda e conta a história de Zizo, um poeta inconformado e de atitude anarquista, que mantém o tablóide Febre do Rato. Zizo é um personagem que está sempre às voltas com o universo que criou ao seu redor, um mundo todo particular, onde saciar os desafortunados é uma espécie de benefício com altas doses de maldade.

O teste de elenco – que acontece neste sábado (7) e domingo (8) – vai receber mulheres com cerca de 20 anos, homens entre 20 e 30 anos, entre 40 e 50 anos, e travestis entre 20 e 30 anos. Quem atende os candidatos é o preparador Rutilio de Oliveira. Os interessados devem enviar e-mail para rutilio07@hotmail.com , de preferência com foto e dados como nome, idade, e contato telefônico.

Mais Recentes

Publicidade