X

0 Comentários

Reportagens

Cinépolis (PE) reabre mais equipado

Multiplex em Jaboatão reinaugura com nova estrutura

Por Luiz Joaquim | 30.05.2013 (quinta-feira)

Além da pré-estreia para convidados do filme “Faroeste Caboclo”, de René Sampaio, a noite de terça-feira serviu também para apresentar oficialmente as novas instalações do multiplex Cinépolis, no Shopping Guararapes. Está inauguração oficial do espaço pelas mãos do grupo mexicano Cinépolis acontece para chamar a atenção do espectador pernambucano sobre o padrão da rede de cinemas.

Antes operada pelo grupo Box, o complexo de cinemas em Jaboatão dos Guararapes vem recebendo melhorias desde o final do ano passado. Com as obras concluídas, o frequentador agora dispõe de novas salas com projeção 3D, com tecnologia Real D. Na ocasião, Luiz Gonzaga de Luca, diretor de Expansão e Planejamento Estratégico do Cinépolis, mencionou a expectativa de que em breve todas as salas estejam equipadas com tecnologia digital.

“Mas hoje as salas já receberam melhorias. Todas as poltronas foram trocadas, assim com o carpete, forros, os cortinados e o sistema de iluminação”, explicou o empresário. De fato, a nova ambiência agrada de imediato seja por questões mais técnicas, como acústica, projeção, quanto o conforto das poltronas, agora numeradas. As salas também contam com elevadores para cadeirantes e poltrona para obesos.

A bomboniere também foi repaginada, assim como foyer agora com terminais de autoatendimento para compra de ingressos. O mexicano Cinépolis conta com três mil salas em 11 países. No Brasil, o grupo possui 22 complexos , somando 174 salas em 17 cidades.

Mais Recentes

Publicidade