X

0 Comentários

Festivais

Programação especial na MIMO 2018

Mimo Festival leva programação para o Shopping Patteo em Olinda.

Por Delles Sassi | 21.11.2018 (quarta-feira)

– Com informações da assessoria Voz Comunicação. 

A edição 2018 da Mostra Internacional de Música em Olinda (MIMO Festival) comemora os 15 anos de realização do evento, promovendo entre os dias 23, 24 e 25 deste mês vários shows, concertos, mostras de filmes, recitais de poesia, fóruns de ideias e workshops.

Complementando a grade da programação de cinema, o festival este ano realizará em parceria com o Shopping Patteo Olinda duas sessões de cinema abertas ao público no Cinépolis e um pocket show, também gratuito, com Bruno Sanches.

A programação especial no Patteo começa na sexta-feira (23) com o concerto do paulista Bruno Sanches, que foi eleito o artista Prêmio Mimo Instrumental 2018. Sanches é violeiro, pesquisador e compositor, recentemente lançou seu primeiro disco solo, intitulado Do barroco às barrancas do rio, a apresentação inicia-se às 19h no piso L3 do shopping.

No sábado (24) o programa continua com a sessão do documentário O samba e meu dom – Wilson das Neves, que na direção de Cristiano Abud conta a história do baterista, cantor e compositor brasileiro Wilson das Neves.

E para finalizar a parceria traz com exclusividade a primeira exibição nacional do filme Mussum, um filme do cacilds, dirigido por Susanna Lira, contando a trajetória do músico e comediante Mussum, da atuação como vocalista do grupo Os originais do samba ao cinema e a televisão, como integrante do humorístico Os trapalhões, grupo que revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira. Ambas as sessões começam às 14h com entrada gratuita.

Confira a programação completa de cinema da MIMO 2018 aqui.

 

Mais Recentes

Publicidade