X

0 Comentários

Reportagens

Scooby! O Filme estreia em cinemas brasileiros

Produção estreou no circuito Drive-in e em cinemas em que os protocolos de segurança já foram autorizados

Por Felipe Berardo | 11.09.2020 (sexta-feira)

Após ser lançado por meio das plataformas de vídeo on demand, o novo longa-metragem de animação Scooby! O filme entrou em cartaz ontem (10) como estreia em circuito de exibição drive-in e em cinemas nas cidades em que os protocolos de segurança já foram autorizados pelos orgãos responsáveis. Ao total 16 estados brasileiros já fazem parte desse mapa de salas e complexos que voltam ao circuito de exibições em cinemas e ao calendário de lançamentos e estreias.

O filme é uma história de origem dos famosos personagens e franquia que conta como Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a Mistério S/A. O roteiro é sobre mais um grande mistério com os carismáticos personagens que enfrentam o plano de libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo, mas a sinopse também promete a descoberta pelo grupo de um “legado secreto e um destino épico, mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar” para o personagem de Scooby.

O longa de animação é dirigido por Tony Cervone, responsável pela direção de animação em Space jam: O jogo do século e diretor em séries de animações premiadas como Duck Dodgers, a equipe ainda conta com roteiro escrito por Matt Lieberman (A família Addams, Brincando com fogo) e pelos novatos Jack Donaldson e Derek Elliott. A trilha sonora é assinada por Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL, que trabalhou em Mad Max: Estrada da fúria e Alita: Anjo de combate.

Já a dublagem nacional traz Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), além dos três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred.

A classificação indicativa do filme é livre e deve-se consultar redes de cinema para confirmar disponilidade de salas e horários.

 

Mais Recentes

Publicidade