X

0 Comentários

Reportagens

UNIAESO exibe Fim de Semana no Paraíso Selvagem

Longa-metragem de Severino terá exibição gratuita no Cineclube Ventura

Por Yuri Lins | 29.08.2023 (terça-feira)

Amanhã, 30 de agosto, o Cineclube Ventura da UNIAESO Olinda apresentará o filme Fim de semana no paraíso selvagem (2023), dirigido por Severino. A exibição ocorrerá no Cineteatro do campus Olinda, começando às 11h. Logo após, às 13h, acontecerá um debate com a participação do diretor e dos roteiristas Luiz Otávio Pereira e Yuri Lins.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de dialogar diretamente com os realizadores, esclarecer dúvidas sobre a obra e aprofundar sua compreensão acerca do cinema feito em Pernambuco. 

Na trama de Fim de semana no paraíso selvagem, o público é imerso em um ambiente que se divide entre uma praia e uma região distinta, caracterizada pela presença de usinas e navios cargueiros. Nesse cenário repleto de conflito,, a protagonista Rejane (interpretada por Ana Flavia Cavalcanti) chega com a determinação de solucionar os enigmas que cercam a morte de seu irmão, um mergulhador experiente. O mar, envolto por sombras misteriosas, oculta segredos profundos que ela se empenha em desvendar.

O diretor Severino é conhecido por  obras como Carnaval inesquecível (2007), Canção para minha irmã (2012), Loja de répteis (2014) e o longa Todas as cores da noite (2015). Fim de Semana no paraíso selvagem teve sua estreia na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2022..

SERVIÇO

Cineclube Ventura

UNIAESO (OLINDA)

End. : Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda., PE / Fone: +55 (81) 2128-9797

Amanhã (quarta-feira, 30) às  11h

Mais informações: https://www.barrosmelo.edu.br/

 

Mais Recentes

Publicidade