É sobre nós, não sobre eles.
Sobre o delírio e o prazer em se permitir ser embalado e embalar pela arte
No mundo desencantado dos ogros
Uma pequena reflexão filosófica em torno do livro arbítrio e de suas implicações... no futuro
Não espere por uma reedição de "Tubarão"
Um retrato da América
O fim do mundo... de novo