X

0 Comentários

Críticas

Se Eu Fosse Você 2 – Bolt

Casal trocado e cãozinho virado, em 3D

Por Luiz Joaquim | 01.01.2009 (quinta-feira)

Nos últimos dias de 2005 surgiu um “arrasa-quarteirão” brasileiro chamado “Se eu Fosse Você” com Tony Ramos brincando de mulher e Glória Pires brincando de homem. A piada já era velha, mas com tintas verde e amarela e atores platinados, ganharam uma tonalidade que o espectador brasileiro gostou. Resultado: foi o filme brasileiro mais visto no Brasil em 2006, levando 3.644.956 espectadores às salas. O sucesso, claro, fez a produtora Total Entretenimento pensar numa seqüência, que estréia amanhã.

O cartaz do novo filme anuncia logo a proposta: “Tony Pires” aparece com camisa rosa e cheia de sacolas de compras, enquanto que “Glória Ramos” está fazendo embaixada com uma bola de futebol. agora Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez.

Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Um detalhe é que o personagem de Bia no filme anterior era interpretado por Lara Rodrigues, hoje quem assume o papel é Isabelle Drummond. A expectativa do diretor Daniel Filho e toda a equipe por trás do produto é repetir o êxito de três anos atrás.

————————-
Bolt – O Supercão

Em 2009 o cinema 3D Digital vai tomar muito de nossa atenção e o Recife ganhou em 2008 uma sala (no multiplex Box Guararapes) equipada com a tecnologia para o nosso desfrute. Uma boa maneira de treinar o olho e indo ver a animação “Bolt – O Supercão”.

Originalmente com vozes de John Travolta (mas aqui exibindo com dublagem em português), a história apresenta um cãozinho astro da TV, cujo personagem tem superpoderes. Os problemas acontecem quando, fora dos estúdios, ele acredita ser mesmo superpoderoso (com supervelocidade e superforça).

É por uma aventura “de verdade” que Bolt vai descobrir que sua coragem e a
amizade podem ser mais poderosos que qualquer dom especial criado pelos roteiristas.

Há muita graça também nos personagens satélites. Rhino, por exemplo, é um hilário hamster que se move dentro de sua bolha. O bichinho deve agradar muitas crianças com sua energia e efeito “grilo falante” perto de Bolt, que é seu herói na TV. Há ainda Mittens, uma gatinha, que junto a Bolt e Rhino completa a equipe que vai salvar a menina Penny.

Mais Recentes

Publicidade