X

0 Comentários

Artigos

Entretodos

Câmera clara 416

Por Luiz Joaquim | 30.06.2014 (segunda-feira)

Entretodos 7
Vai até o dia 15 de julho a inscrição para o Entretodos 7: Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos, que acontece de 03 a 07 de novembro em 50 pontos de cultura de São Paulo. Podem ser inscritos curtas com até 25 min de duração. Mais detalhes no ( www.entretodos.com.br )

Knightley
Keira Knightley cansou de ser depressiva e doente, ao menos nas telas. A atriz passou cinco anos interpretando uma série de papeis pesados, como em “Não me Abanone Jamais” (2010) e “Ana Karenina” (2012). “Quero agora encontrar algo com esperança. Na qual eu não morra no final”, disse a revista americana Variety, por ocasião da premiere em Nova Iorque semana passada de “Begin Again”, no qual interpreta uma cantora.

Gostoso 2
Estão abertas, até 30 de agosto, as inscrições para a 2ª Mostra de Cinema de Gostoso. As inscrições devem ser feitas no site do festival: http://mostradecinemadegostoso.com.br. O evento acontece entre 13 e 18 de novembro na cidade de São Miguel do Gostoso. Lá haverá uma tela de 12m de comprimento ao ar livre na Praia do Maceió.

Mais Recentes

Publicidade