X

0 Comentários

Reportagens

Ford Vs Ferrari (primeiras imagens)

Aos amantes de carros: anunciado trailer de “Ford Vs Ferrari”, com Matt Damon e Christian Bale.

Por Luiz Joaquim | 03.06.2019 (segunda-feira)

A Fox Film divulgou o primeiro trailer do filme Ford Vs Ferrari em transmissão televisiva, durante o intervalo do jogo 4 das finais do campeonato de basquete norte-americano da NBA, e agora o disponibiliza online para todo o mundo.

O longa, que conta a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, relata um dos grandes destaques do mundo da Fórmula 1 nos anos 1960. Os atores Christian Bale e Matt Damon interpretam a dupla que abraçou o desafio de construir para a Ford um carro capaz de derrotar a Ferrari. Ford Vs Ferrari será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

Sob direção de James Mangold (Logan; Johnny & June), o filme tem como sinopse oficial o seguinte: “a história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966”.

 

.

Mais Recentes

Publicidade