X

0 Comentários

Artigos

Piratas com intermission

Câmera clara 70

Por Luiz Joaquim | 04.06.2007 (segunda-feira)

Intermission
Quando lançado nas salas da UCI/Riberio no Recife, o primeiro “O Senhor do Anéis” provocou rebuliço quando a empresa resolveu interromper a projeção com 50 minutos de fita rodada para “a platéia ir ao banheiro e comprar pipoca”. Hoje a empresa promove mais uma vez o interlúdio à força com “Piratas do Caribe: Até o Fim do Mundo” em suas 2h49min. de duração. O que diria o diretor Gore Verbinski sobre isso?

————————–
Piratas na TV
A TV paga norte-americana Starz concordou em pagar 28 milhões de dólares pelos direitos de exibição de “Piratas do Caribe: Até o Fim do Mundo”. Os dois episódios anteriores de Piratas geraram recordes de audiência para a rede de TV a cabo lá. A TV norte-americana poderá exibir o novo filme por um período de cinco anos a partir de setembro de 2009

——————————
Polícia Militar
Quarta-feira a Associação dos Oficiais Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militar de Pernambuco começou a distribuir a uma cartilha de segurança aos nossos homens da segurança pública. No item ‘Comportamentos recomendados” estava escrito: “Você sabe que o operador de segurança trabalha no mínimo com um companheiro(a). Trabalhar sozinho só em Hollywood em filmes como Robocop e Duro de Matar com Bruce Willis”

Mais Recentes

Publicidade