X

0 Comentários

Festivais

24º Cine-PE (2020/2021) – ‘Quinta no Cine-PE’

Festival promove debate online com um economista e dois publicitários

Por Luiz Joaquim | 14.01.2021 (quinta-feira)

– na foto divulgação acima, Eduardo Giannetti.

A 24 edição do Cine-PE: Festival do Audiovisual, cuja complementação da programação entrou pelo ano de 2021, iniciou ontem (quarta-feira, 13) o seu ‘Quinta no Cine-PE’. A atividade online, sempre às 16h, está programa para acontecer nas quinta-feiras de janeiro (exceto pela de ontem) com acesso livre no canal do Festival no YouTube.

Para as lives mediadas pelo diretor do Cine-PE, Alfredo Bertini, foram convidados um economista (Eduardo Giannetti, debate de ontem, 13) e dois publicitários (Washington Olivetto, dia 21.jan.; e Guga Kertz, dia 28.jan.).

A conversa entre Alfredo Bertini e Giannetti passou sobre temas como cultura, economia ética e desafios de empreender no Brasil.

Para as conversas com Washington Olivetto e Guga Kertz, Alfredo Bertini terá a companhia dos publicitários Edison Martins e Paulo André Bione. Dois outros nomes da comunicação ainda comporão o quadro de debatedores desses seminários, que trarão à discussão o futuro da comunicação e da cultura, bem como, os novos modelos de negócios na área.

Nos meses de novembro e dezembro de 2020, o festival realizou os debates relacionados aos filmes exibidos no festival pelo seu canal do YouTube. Os filmes foram exibidos pelos canais de TV fechada (Canal Brasil), aberta (TV Pernambuco) e streaming (pela plataforma dos Canais Globo).

Abaixo, veja como foi a conversa de ontem com Eduardo Giannetti

Mais Recentes

Publicidade