X

0 Comentários

Festivais

22. Cine-PE (2018) – nova data

Cine-PE confirma nova data de abertura (dia 31 de maio) e, pela primeira vez, terá entrada franca.

Por Luiz Joaquim | 28.05.2018 (segunda-feira)

A direção do Cine-PE  anunciou no início da noite de hoje (28), conforme prometeu ontem, a nova data de realização de sua 22ª edição, confirmando que ela irá acontecer entre 31 de maio e 5 de junho de 2018.

Informou ainda que “essa nova situação gerou uma programação mais curta em termos de período, mas sem comprometimento do conteúdo selecionado e já divulgado”.

Em nota, a direção adianta que em breve que “essas novas informações da programação diária estarão disponíveis no site e nas bilheterias do Cinema”.

Entre as informações divulgadas, uma novidade aqui: pela primeira vez, desde quando foi criado em 1997, o Cine-PE terá entrada franca. A edição 2018 teria seu ingresso ao custo de R$ 5 por sessão mas, com a mudança da data e “dado o peso do viés cultural do projeto e, em comum acordo com Fundarpe (gestora do Cine São Luiz)”, diz a nota, “ficou definido que o acesso diário será gratuito, algo que exprime também uma sintonia com o momento de adversidade vivenciado por todos”.

Importante registrar que esses ingressos, “mesmo que gratuitos, precisarão serem retirados antecipadamente às sessões, nas próprias bilheterias do cinema, para efeito de controle de acesso e limite de lotação” ;

Aqueles que compraram seus ingressos antecipadamente poderão se dirigir às bilheterias do Cine São Luiz, nos horários convencionais de vendas, para reaverem seu investimento.

Mais Recentes

Publicidade