X

0 Comentários

Críticas

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

A continuação chega hoje aos cinemas

Por Renata Malta | 02.08.2018 (quinta-feira)

Chega aos cinemas, hoje (2), Mamma mia! Lá vamos nós de novo (Mamma Mia! Here We Go Again, EUA, 2018), a continuação da adaptação musical composto de canções do grupo ABBA que em 2008 ganhou versão para as telas. A sequência chega com a assinatura no roteiro e direção de Ol Parker.

Agora, Sophie (Amanda Seyfried), é herdeira do Hotel Bella Donna batizado em homenagem a falecida mãe. Na administração da filha, o lugar não está mais caindo aos pedaços e, enquanto todos lamentam a não explicada morte de Donna, Sophie tenta realizar os desejos da mãe, ainda confusa com os próprios sonhos.

Enquanto acompanhamos a reabertura do hotel descobrimos, também, como Donna se deparou com o lugar e os encontros com os três amores que fizeram parte de sua aventura. No prelúdio, o elenco do primeiro filme ganha versões jovens, caricatas e menos bronzeadas.

O drama de Sophie, ainda que musicalmente empolgante, desta vez, torna-se menos interessante que os flashbacks da juventude da verdadeira Dancing Queen do longa. As tramas se conectam nas relações maternais que são ampliadas no filme pela inserção de novos personagens.

A esperada aparição de Cher traz novos laços à narrativa e um pouco de sentido para o personagem Señor Cienfuegos (Andy Garcia), gerente do hotel, que, a princípio, se destacava apenas pelo seu charme, mas, sem grande importância para o enredo ou cantoria.

Mamma mia já ganha simpatia do público pela familiaridade com a trilha. Mesmo para os não tão fãs do grupo sueco, soa irresistível não cantar ao menos um refrão durante a projeção.

Mais Recentes

Publicidade