X

0 Comentários

Reportagens

26º É Tudo Verdade (abertura)

Vencedores do prêmio do júri qualificam-se para a disputa do Oscar 2022.

Por Amanda de Luna | 10.04.2021 (sábado)

com informações da assessoria do festival

Desde quinta-feira (8), e seguindo até o próximo dia 18, com a seleção de 69 produções de 23 países, o É tudo verdade – Festival Internacional de Documentários completa sua 26ª edição com uma programação inteiramente online e acesso gratuito para todo o Brasil, contando não apenas com as produções selecionadas, como também master classes e debates para o público.

Dentre os filmes contidos na programação estão Fuga, de Jonas Poher Rasmussen, eleito melhor documentário do festival de Sundance de 2021 e A última floresta, de Luiz Bolognesi. O festival conta ainda, com programações especiais de homenagens à Ruy Guerra e Caetano Veloso, bem como celebração ao centenário de Chris Marker, por meio de Mostra Especial e 18ª Conferência Internacional do Documentário.

Todo conteúdo está sendo distribuído por diversos canais e plataformas de streaming, podendo ser tudo conferido através destes: Looke, Sesc em Casa, eSpcine Play,  Youtube (canal SESC 24 de Maio), sites do É Tudo Verdade e  Itaú Cultural, e na televisão, no Canal Brasil.

A cerimônia de premiação ocorrerá dia 18/4, às 17h no canal do Youtube É Tudo Verdade. Os filmes vencedores dos prêmios dos júris nas competições nacionais e internacionais de longas, médias e curtas-metragens estarão automaticamente classificados para apreciação à disputa pelo Oscar 2022.

Confira a programação completa através do Link.

Mais Recentes

Publicidade