X

0 Comentários

Reportagens

FestincineJP (2024) – Inscrições Abertas

Inscrições para mostras competitivas terminam no próximo dia 29

Por Yuri Lins | 26.03.2024 (terça-feira)

– Com informações da assessoria do FestincineJP

O prazo final para inscrições nas mostras competitivas da aguardada segunda edição do Festival Internacional de Cinema de João Pessoa (FestincineJP) está se aproximando rapidamente. Os cineastas têm até a próxima sexta-feira, 29 de março, para submeter suas obras.

As inscrições estão abertas para filmes de longa e curta metragem brasileiros, concluídos após o primeiro de janeiro de 2023. Para as produções paraibanas, serão aceitos filmes concluídos a partir de primeiro de janeiro de 2022. A seleção final será feita pela curadoria do festival, e a programação oficial será divulgada no próximo mês de maio. Os vencedores da segunda edição do FestincineJP serão anunciados em uma cerimônia especial no dia primeiro de junho.

Além das exibições, o festival oferecerá um conjunto diversificado de atividades, incluindo laboratório de produção executiva, rodadas de negócios, oficinas e masterclass.

Na edição de 2024, o festival se destina a integrar oportunidades de negócios com uma extensa programação de exibição de filmes. Para atingir tal propósito, o evento foi expandido, incluindo dois dias adicionais de atividades, como laboratórios de produção executiva, rodadas de negócios, oficinas e masterclasses. Na mesma linha, serão prestadas homenagens ao ator Matheus Nachtergaele, ao cineasta paraibano Bertrand Lira e ao Coletivo Audiovisual Las Luzineides.

Para mais informações e para submeter sua obra, visite www.festincinejp.com.br 

Mais Recentes

Publicidade